Classes
Classe I: Protótipos FIA até 2.000 cm³ / Protótipos Nacionais acima de 2.000 cm³ ou turbo / FIA GT / FIA N-GT / FIA Grupo E1 (DTM / Super GT GT500) / Turismo Turbo
Classe II: Turismo Força Livre e Picapes de Competição acima de 2.000 cm³
Classe III: Protótipos Nacionais até 2.000 cm³ / GT até 2.000 cm³
Classe IV: Turismo e Picapes até 2.000 cm³
Vencedores
Geral: Metalmoro MCR
Classe II: Chevrolet Omega
Classe III: Aldee Spyder
Classe IV: Volkswagen Gol
Estréias e despedidas
Estréia da Mercedes CLK DTM da equipe Capuava Racing.
6 Horas de Curitiba — 06/08/2003
| Número do carro | Classe | Piloto(s) / Patrocínio | Modelo do carro | Pos. Largada (geral) | Pos. Largada (classe) | Melhor volta na classificação | Pos. Chegada (geral) | Pos. Chegada (classe) | Voltas | Diferença p/ vencedor |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | I | Paulo Tarso / Tarso Marques / Juliano Moro | Metalmoro MCR | 2 | 2 | 1min18s993 | 1 | 1 | 251 | — |
| 2 | I | Marcos Moraes Barros / Otávio Mesquita / Sérgio Magalhães / Raul Boesel | Porsche 911 (996) GT3 | 7 | 6 | 1min22s751 | 2 | 2 | 245 | -6 voltas |
| 3 | I | Antonio Carlos “Totó” Porto / Ronaldo Ferreira / Roberto “Beto” Giorgi | Porsche 911 (996) GT3 | 5 | 5 | 1min21s376 | 3 | 3 | 242 | -9 voltas |
| 4 | II | Belmiro Ferreira Júnior / Chico Malta / Nélio Weiss | Chevrolet Omega | 13 | 1 | 1min31s674 | 4 | 1 | 214 | -37 voltas |
| 5 | I | Ricardo Dilser / Eduardo Bernasconi | Fiat Brava | N/D | N/D | Sem Tempo | 5 | 4 | 212 | -39 voltas |
| 6 | III | Fulvio Marote / Sérgio Clemente | Aldee Spyder | 11 | 5 | 1min26s524 | 6 | 1 | 211 | -40 voltas |
| 7 | IV | Emerson Pinheiro / Mario S. Moreira Neto / Victor Levy | Volkswagen Gol | N/D | N/D | Sem Tempo | 7 | 1 | 210 | -41 voltas |
| 8 | I | Geciel Andrade / Carlos Andrade | MC Tubarão V | 9 | 8 | 1min25s078 | 8 | 5 | 203 | -48 voltas |
| 9 | I | Douglas Mendonça / Ricardo Cunha / Alvino Pereira Júnior | Fiat Marea Weekend | 15 | 9 | 1min36s271 | 9 | 6 | 198 | -53 voltas |
| 10 | I | Paulo Bonifácio / Xandy Negrão / Luiz Otávio Paternostro | Porsche 911 (996) GT3 | 4 | 4 | 1min20s739 | 10 | 7 | 291 | -60 voltas |
| 11 | III | Sérgio Ribas / Guilherme Wiedeker | Aldee Spyder | 12 | 4 | 1min28s165 | 11 | 2 | 181 | -70 voltas |
| 12 | III | Claudio Ricci / Letícia Zanetti / Ricardo Daim | AS Vectra | 6 | 1 | 1min22s505 | 12 | 3 | 152 | -99 voltas |
| 13 | III | Cefas Oliveira / Alexandre “Xandynho” Negrão / Giuliano Losacco | Espron Millenium | N/D | N/D | Sem Tempo | 13 | 4 | 116 | -135 voltas |
| 14 | I | Paulo Machado / Edson Machado | F32 – Volkswagen VR6 | 8 | 7 | 1min23s246 | 14 | 8 | 97 | -154 voltas |
| 15 | I | Alcides Santos Diniz / Paulo Gomes / Pedro Gomes | Mercedes CLK DTM | 1 | 1 | 1min17s566 | 15 | 9 | 85 | -166 voltas |
| 16 | I | Irineu Camargo / Carlos Benedetti | Aldee Spyder | 10 | 10 | 1min25s900 | 16 | 10 | 85 | -166 voltas |
| 17 | III | Flávio Andrade / Ruyter Pacheco | Tango-BMW | 3 | 2 | 1min20s608 | 17 | 5 | 61 | -190 voltas |
| 18 | I | Fabricio Colla / Pedro Abreu / Guilherme Augustin | Aldee Spyder | 14 | 11 | Sem Tempo | 18 | 11 | 30 | -221 voltas |
