Feliz 2022!

Saudações queridos leitores! Hoje deixo de lado o estilo impessoal que normalmente utilizo nos artigos do site para agradecer a todos que têm me acompanhado nessa jornada. Saibam que vocês são o combustível que move a pesquisa, análise e redação de cada artigo, e fico feliz em afirmar que pude conhecer diversas pessoas interessantes e fazer novos amigos.

Como alguns amigos mais próximos sabem, o site é uma side quest que complementa minha vida pessoal e meu trabalho, o que não quer dizer que o meu nível de empenho seja mais baixo, pelo contrário! Mesmo que isso signifique que a quantidade de tempo que posso dedicar seja limitada e variável, sinto que tenho aprimorado a capacidade de utilizar os recursos disponíveis, já que em 2021 atingimos o nosso recorde de publicações, naquele que foi o ano mais atribulado da minha vida: tive a felicidade de receber meu segundo filho, mudar para meu apartamento próprio e me dediquei 150% para suportar no meu âmbito de atuação o lançamento de uma família de motores que serão pivotais no futuro da companhia para a qual trabalho (um deles, inclusive, recentemente premiado como motor do ano por uma conceituada revista a especializada…). 

Para 2022, os desafios serão ainda maiores, o que nos leva à segunda parte da nossa conversa: o que esperar do ano que se inicia? 

Em primeiro lugar, pretendo manter o perfil técnico das postagens, sempre buscando aprimorar minha base de conhecimentos para produzir um conteúdo cada vez mais assertivo.

Algo que será reforçado em 2022 é o lado de registro histórico do nosso automobilismo. Infelizmente, o Brasil não tem uma tradição de manter registros detalhados de seu passado, e por isso podem se preparar para mais publicações desse tipo, como no registro do protótipo TM1 do Paulo Torino.

Além disso, estou planejando algumas séries de publicações e coberturas especiais para alguns eventos durante o ano, então fiquem de olho para novidades em breve.

Por fim, a última grande novidade é que o alcance do site vai ser expandido, com postagens serão feitas em inglês e/ou italiano, em adição ao português, além de uma expansão também nas redes sociais do site, que até o momento se resumiam ao Facebook. Além da rede social criada por Mark Zuckergerg, vamos estar presentes com conteúdo único em outros veículos de comunicação, incluindo uma parceria para levar parte do nosso conteúdo para o público russo, então nos sigam também por lá!

2 thoughts on “Feliz 2022!

    1. Obrigado pela confiança, espero continuar entregando um bom conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *